#Semcos

Pelo terceiro ano seguido o município de Mundo Novo comemora o seu aniversário de emancipação política realizando um desfile cívico.

A prática foi implantada pelo prefeito Valdomiro Sobrinho (PR) que viu a necessidade de uma maior valorização da referida data. No próximo dia 13 de maio, Mundo Novo comemora 43 anos.
O desfile está marcado para começar ás 14h00 e terá a Avenida JK como itinerário.

A referida avenida, esquina com a Av. Castelo Branco será o ponto alto do desfile de escolas, entidades, órgãos de segurança e públicos, clubes e convidados que vem de fora abrilhantar ainda mais as comemorações pelo aniversário 43.

Camila Rubim, secretária municipal de Educação (Semed), apontou que a secretaria está mais “afiada” com o desfile, que era algo novo para a Semed.

“Com apoio da Incotur (Secretaria municipal de Turismo) pretendemos fazer mais um grande evento”, sentenciou a jovem secretária.

Texto: Jandaia Caetano
Arte: Semmed
Foto: Neco Rocha

#PraCegoVer – Convite solicitando a presença da população do desfile e foto do desfile cívico do ano anterior