#Semcos
Princesas das entidades já foram escolhidas; Rainha 2018, Thayanili Paixão, que concorreu pela AMPDF, passará a coroa

Na próxima quinta-feira (02), a partir das 19h00, no Centro Conviver Daudt Conceição, ocorrerá a escolha da Rainha da Festa das Nações 2019. AS oito princesas, das oito entidades que coordenam as barracas típicas, já foram escolhidas.

A organização da promoção é da Incotur (secretaria municipal de Turismo), com liderança da primeira-dama Gislaine Rocha. As oito concorrentes são: Sara Rossi (Barraca Chinesa); Gleycimara Rossi (Paraguaia); Ludmila Silva (Alemã); Patrícia Brito (Italiana); Geovana Rodrigues (Mexicana); Joice Rodrigues (Árabe); Carine Dan (Brasileira); e Jaqueline Melo (Argentina).

Nos dias 10 (sexta-feira), 11 e 12 de maio acontece a 33ª Festas das Nações em comemoração ao 43º aniversário do município. Além de Parque de Diversão e barracas típicas todos os dias, a Festa terá Show de Prêmios, valendo três motos 0 Km, no domingo e shows artísticos todas as noites. Na sexta, a dupla que brilhou na rede Record: Mayck & Lyan. Sábado, Gilson e Junior e o seu sertanejo “modão”. No domingo, a dupla nacional Conrado & Aleksandro.

Texto: Jandaia Caetano
Banner: Incotur
Foto: Gislaine Rocha

#PraCegoVer: Imagem de princesas que disputarão a coroa de Rainha e banner e divulgação do evento.

COMPARTILHAR