#Semcos
10, 11 e 12 de Maio serão os dias do principal evento de Mundo Novo

Nesta manhã (19), sucedeu a primeira reunião, na biblioteca municipal sobre os preparativos da 33º Festa da Nações do município. Junto do Secretário Municipal da Incotur Richardson Prades e do Vereador Kaudi Filho, estavam também presentes: Apae (Carlos Molina); Rede Feminina de Combate ao Câncer (Ravine); Lar São Francisco de Assis (Elias e Isaura); Lions Clube (Kaudi, Keli, Cleuza); AMPDF- Associação Municipal de Portadores de Deficiência Física ( Silvio Leal); Patrulha Mirim (Ana Lucia Gaiola), Cari (Izabel e Valeria) e Foca (Sidnei).

Alguns destaques da reunião foram sobre a definição do Show de Prêmios que serão de 3 motos biz: 1º prêmio – moto Biz 125; 2º prêmio moto Biz 110; 3º prêmio – moto Biz 110. O bingo será eletrônico no dia 12 de maio. Devido a situação financeira atual, o orçamento será menor que 2018.

#PraCegoVer – Imagens dos representantes das entidades na reunião

Nota e fotos: Carina Yano