#Semcos
Estes concluíram vários cursos no ano de 2018

Mais de 200 munícipes que concluíram cursos oferecidos pelo Centro de Qualificação Social e Profissional em 2018 podem participar do evento que acontecerá na próxima sexta-feira (15), no Centro Conviver Daudt Conceição.

O evento fecha um ciclo vitorioso da ex-coordenadora do Centro de Qualificação, Thays Ramos, nos dois últimos anos. Ela, em 2019, optou por voltar às salas de aula. O novo coordenador, Marcos Eustáquio, informou que mais de cem já foram contactados e confirmaram presença.

Parceiros como Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem) e Sindicato Patronal Rural estarão presentes, representado pelo presidente da Famasul Maurício Saito e presidente do Sindicato Edílson Pontelli. O prefeito Valdomiro, vice Rosária e vereadores também devem comparecer.

O Centro de Qualificação é um braço da secretaria municipal de Assistência Social, mas também faz parcerias com a Incotur (secretaria municipal de Indústria, Comércio e Turismo).

#PraCegoVer – Imagem de reunião recente entre o Senar e o Governo de Mundo Novo, na Sala de Reuniões da prefeitura.

Texto: Jandaia Caetano
Foto: Carina Yano