www.mundonovo.ms.gov.br

#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

Nesta segunda (11), iniciou-se a Semana Pedagógica no Centro Conviver Daudt Conceição com todos os profissionais da área de Educação da Rede Municipal. A palestra foi dirigida por José Ricardo Skolmovski (professor e coordenador do curso de Pedagogia da UNIPAR de Guaíra – PR) e (Mestre em Educação). A temática foi especificamente voltada para o enfrentamento de desafios que os profissionais da área irão enfrentar pela frente.

Estavam presentes o prefeito Valdomiro Sobrinho, secretária de Educação (Roseli Brasil), diretor João Laertes e coordenadores da Escola Carlos Chagas, diretora municipal de Educação Infantil (Lurdes Dias), coordenadora da NUMAP (Camila Rubim de Moraes), coordenadores do CEI’s e diretora e coordenadora do CARI.

O palestrante José Ricardo ressaltou a grande satisfação da parceria da Universidade UNIPAR com a Prefeitura de Mundo Novo; junto dos profissionais que já começaram com uma energia de muita alegria e disposição.

#PraCegoVer – Imagens da abertura da Semana pedagógica

Texto: Carina Yano