#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

O Governo de Mundo Novo entrou na última terça-feira no bairro Fleck, na recuperação deste que é o oitavo bairro a ter o trabalho da Operação Tapa-Buracos . Doze toneladas na terça-feira (20) e vinte e seis na quarta (21) foram despejados na malha viária do Fleck.

Este serviço já teve uma ampla recuperação no Centro, Vila Nova, Universitário, Copagril, Tapajós, Berneck e Itaipu. O São Jorge teve apenas uma pequena parte – próximo ao Cemitério Municipal – recuperado. Após o termino do Fleck, o Tapa-Buracos deve contemplar o São Jorge.

Acompanhando as obras na manhã desta quarta-feira, o prefeito Valdomiro Sobrinho não escondeu a satisfação pelos trabalhos no Fleck: “Assim como os demais bairros este também estava em uma situação difícil. Somos cobrados com razão e fico muito feliz com o empenho dos servidores na execução deste serviço. Estamos dois anos tapando buracos, porque a situação da nossa malha asfáltica é de calamidade. Muito pavimento foi feito sem o a espessura necessária, em uma grande falta de respeito com a população”, apontou Sobrinho.

 

COMPARTILHAR