Evento foi realizado na manhã desta segunda (19)
#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

O Dia da Bandeira foi comemorado pelo Governo de Mundo Novo na manhã desta segunda-feira, 19 de novembro. Mais de duzentas pessoas, entre autoridades convidadas e integrantes das escolas instaladas no município participaram.

Prestigiaram o ato, que aconteceu no pátio do Paço Municipal, o sub-tenente do Exército Marcelo Pinheiro, major Pinheiro e sargento Aires – ambos do Corpo de Bombeiros, tenente Gessé Camargo, comandante da Polícia Militar no município, sargento Molina da Polícia Militar Ambiental, vereadores Kaudi Filho e Rose do Acampamento, vice-prefeita Rosária Andrade, primeira-dama Gislaine Rocha e secretários municipais Vânia Parize (Finanças), Roseli Brasil (Educação), Richardson Prates (Incotur) e Evaldo Carlos (Saúde),além dos demais servidores presentes.

As escolas também se fizeram representadas: Iolanda Ally – 3º ano do Ensino Médio, com professoras Lilian e Elisa; Castelo Branco – 5º ano, com professora Simone; Terezinha Mendonça – 6º e 9º ano, com professora Ana Maria; Carlos Chagas – 1º ano A e 2º ano A, com coordenador Nivaldo e professoras Letícia, Juliana, Denise, Fernanda e Iduvirges; Adventista – alunos, professora Cristiana e coordenadora Valdelice.

O Centro de Educação Infantil Monteiro Lobato também participou, com os alunos do Pré I e Jardim, a coordenadora Delci Sonemberg, professoras Rosimar e Carmem, e as estagiárias Daiane e Daniela.