Entidades e escolas participaram da Conferência. #PraCegover - Imagem de participantes da Conferência no Conviver Daudt Conceição.
#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

Nesta quarta-feira (07) está sendo realizada, das 7h30 às 16h00, no Conviver Daudt Conceição, em Mundo Novo, a VI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Presenças ilustres estiveram na abertura do evento, como o juiz Guilherme de Almada, a promotora de Justiça Karina Vedoatto e o major Pinheiro, do Corpo de Bombeiros, integrando a mesa de honra ao lado de Jhonathan Levino (vice-presidente do CMDCA), vice-prefeita Rosária de Andrade (PSDB), secretária municipal de Assistência Social Márcia Molina e secretária municipal de Educação Roseli Brasil.

Objetivando preservar os direitos e discutir no que precisa evoluir as ações para conquista de mais proteção, a Conferência foi realizada com tranqüilidade, contando com a presença de entidades e escolas.