Mundo Novo se sagrou campeão geral por equipe na etapa do Estadual de Karatê realizada no município

#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

Onze academias de Mato Grosso do Sul e duas do Paraná participaram

Foi realizado no último sábado e domingo (23), etapa do Estadual de Karatê Kenshi-Kai, na Escola Municipal Carlos Chagas. Treze academias participaram do evento, sendo onze de Mato Grosso do Sul e duas convidadas do Paraná: Xambrê e Umuarama.

Mundo Novo se sagrou campeão geral. Japorã foi vice e Ponta Porã 3º lugar. Ainda participaram academias de Iguatemi, Tacuru e seis (06) de Campo Grande. O evento foi considerado, pelo shihan (mestre) Adriano, “de grande sucesso”.

O prefeito Valdomiro Sobrinho (PR) esteve presente na abertura, no sábado (22), e no domingo.

Assista o vídeo da abertura do evento, com apresentação dos alunos da professora Rudmila – que no domingo fez exame de faixa e conquistou a Preta (1º Dan):

https://youtu.be/s3Vh3em8LWo

Assista o vídeo da entrada das delegações, hinos e pronunciamento do prefeito:

https://youtu.be/8sPQLmdZU_4

Na abertura a mesa de honra também teve a presença da vice Rosária, secretária municipal de Educação Roseli Brasil, diretor municipal de Esportes Jhonatan rancharia, presidente nacional do Kenshi-Kai Sérgio Tabosa, vice-nacional o mundonovense Adriano, presidente estadual do Kenshi-Kai Urunaga, diretora da Escola Municipal Carlos Chagas Fabiana Schultz, secretário da Junta Militar, Cesar Francisco e representando o Corpo de Bombeiro, o sargento Pedroso.

COMPARTILHAR