Semana Nacional de Trânsito iniciada em Mundo Novo

#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!
Três peças teatrais foram apresentadas na abertura

O Governo de Mundo Novo iniciou a Semana Nacional de Trânsito

a manhã desta terça-feira (18), no Anfiteatro Dorcelina Folador. Três peças de teatro foram apesentadas, por Escola Municipal Carlos Chagas, Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) e Projeto Bombeiros na Escola, nesta ordem.

Cesar Filho, diretor municipal de Trânsito, explicou que a educação é a principal ação para os melhores resultados nesta área e o trabalho conjunto com as escolas e setores de segurança pública irá dar resultados positivos.

Na sequência da “Semana” teremos palestras nas escolas Carlos Chagas (8h00) e Castelo Branco (9h00), na quarta (19). Na quinta (20), palestra na Escola Estadual Terezinha Mendonça, também pela manhã. Na sexta-feira (21), mais palestras na Apae (8h), E.E. Marechal Rondon (9h00) e UEMS (17h30). Na segunda-feira (24), teremos plaestras nas escolas Iolanda Ally (8h00) e Adventista (9h00) e blits educativa (PM, Bombeiros, Demutran e Detran) às 14h. Na terça-feira encerramento da Semana Nacional de Trânsito na Praça Oscar Zandavalle.

A mesa de honra teve a presença do prefeito Valdomiro Sobrinho (PR), vice-prefeita Rosária Andrade (PSDB), secretárias municipais de Educação, Roseli Brasil, e de Assistência Social, Márcia Molina. Destaque também para o policial militar soldado Matheus, responsável pelo Proerd (Programa de Orientação Contra às Drogas), sub-tenente Martins (Corpo de Bombeiros), diretora Fabiana (Carlos Chagas) e Sonia Molina (Apae), todos integrando a mesa de autoridades. O médico Félix Veras também fez parte da mesma.

COMPARTILHAR