Sala do Empreendedor está em novo endereço em Mundo Novo

#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!
Biblioteca Municipal tem servidor à disposição para os microempresários

A secretaria municipal de Indústria, Comércio e Turismo (Incotur) informou que a Sala do Empreendedor está em novo endereço. Antes atendendo no Centro de Qualificação Profissional Social, agora recebe os interessados no microempreendedorismo na Biblioteca Municipal.

Henrique Soares, agente de desenvolvimento do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas), explicou que em 1 ano mais de 40 Mei’s foram criadas, tirando da informalidade muitos munícipes. “Esses agora tem todos os direitos e estão integrados a previdência e outros benefícios”, citou Henrique.

No local, além da abertura das Microempresas, procuram a Sala microempresários para:
• Impressão de boletos;
• Alteração do Mei;
• Baixa;
• Encaminha para retira de alvará;
• Tira dúvidas e orienta.

O atendimento é das 7h às 13h00 e o telefone para contato é o 3474-1681. O local fica na Rua Voluntários da Pátria, entre as escolas Castelo Branco e Iolanda Ally. É necessário levar – para abertura -: CPF; RG; Comprovante de Residência; Título eleitoral; Declaração de imposto de renda (se tiver).

Legenda: Biblioteca Municipal/Estadual Cacildo Pereira/Ednor de Castro é o novo local de atendimento.

#PraCegoVer -Imagem da Biblioteca Municipal.