Prefeito visitou Sudeco e Funasa na terça e tem uma extensa agenda nesta quarta. #PraCegoVer - Imagem do prefeito na Sudeco.

#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

Senador Moka e deputado Vânder visitados para destinação de emendas

O prefeito Valdomiro Sobrinho (PR) está em Brasília em visita ao presidente da República, senadores, deputados e ministérios. Nessa quarta-feira (06), o prefeito visitou o senador Waldemir Moka (MDB) e obteve a garantia do senador da emenda de R$ 500 mil anunciada na Festa das Nações. O deputado Federal Vânder Loubet (PT) também recebe a visita do prefeito nesta quarta, com o mesmo objetivo: R$ 500 mil para ser destinado as obras da Rio Branco e da Dom Pedro I, que sofrem com as fortes chuvas (inclusive, com inundação).

Valdomiro chegou à capital federal nessa terça (05), acompanhado do engenheiro Marlo Maia (da secretaria municipal de Infraestrutura), e visitou a Sudeco (Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste), para adequação técnica de três projetos.  Sobrinho e os demais prefeitos de Mato Grosso do Sul tem encontro com o ministro, da secretaria de Governo, Carlos Marum e com o presidente Michel Temer (MDB) nesta quarta. O mandatário mundonovense já foi recebido pelo presidente da Funasa.

Confira a agenda do prefeito:

Funasa – Requereu saneamento básico para o município;

Sudeco: Ponte do Jatinho, Avenida Brasília e duplicação da Otaviano Corrêa;

Senador Moka e deputado Vânder – Investimento na Rio Branco e Dom Pedro I;

Ministério da Agricultura – Liberação de Pá carragadeira;

FNDE – Liberação de recursos párea Centro de Educação Infantil no bairro Copagril;

Caixa Econômica Federal – rapidez para os R$ 5 milhões do Avançar Cidades;

Quinta-feira – Visita a deputados e três ministérios: Integração; das Cidades; e da Saúde.