Candidatas fizeram bonito na escolha da Rainha.

www.mundonovo.ms.gov.br

#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

O Governo de Mundo Novo realizou um belo evento para a escolha da Rainha e Princesas da festa Na noite de sábado (05), Mundo Novo viveu uma noite de gala com o desfile das 8 candidatas representantes da entidades beneficentes que integram o corpo da Festa das Nações.

Com estrutura montada na Avenida Brasil junto a Feira do Pastel, um grande público pode apreciar as várias performances das candidatas, que, coordenadas pela primeira dama Gislaine Rocha, apresentaram uma coreografia em grupo e em seguida os desfiles individuais.

Apresentadas pelo Sr. Haroldo Cardoso, as garotas se revezaram em apresentações caracterizadas de acordo com o país de sua entidade. A cada troca nos camarins montados no interior da Moveis GAZIN, que gentilmente cedeu sua loja para a estrutura do evento, o público e torcida das candidatas vibravam deixando a festa mais animada.

De acordo com o secretário da Incotur, Richardson Prates, a qualidade do evento se deve ao entrosamento das equipes do governo e fundamentalmente a visão da coordenadora Gislaine Rocha, que apesar do curto tempo de organização – apenas 20 dias – conseguiram um grande resultado.

JURADOS DE FORA E DEFINIÇÃO DE RAINHA E PRINCESAS

O corpo de jurados foi formado por Daniela Garcia (Miss Gran Canindeyu) Graziela Martinez (H&G Produções), Julia Inácio (Rainha da Festa das Nações de Guaíra), Marli Jardim (diretora de Cultura de Guaíra), Yeimi Ataides (Miss Teen Global Canindeyu) e Luis Carlos Dias (Estilista, cabeleireiro e maquiador).

Após avaliarem os desfiles chegaram aos seguintes resultados com 305,5 pontos, Taynã Ferrari, representante do Lions Clube, foi escolhida como 2ª Princesa. Com 309 pontos, a representante do Lar São Francisco, Rayane Formenton, é a 1ª Princesa. Com 318 pontos, a Rainha da Festa das Nações 2018 é a representante da AMPDF Thayanili Paixão.

*Assista no video abaixo

#PraCegoVer – Imagens do desfile realizado na Feira do Pastel.

Publicado por Valdomiro Sobrinho em Segunda, 7 de maio de 2018

COMPARTILHAR