#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

Escolas que aderiram farão teatro sobre o assunto. Em questão o projeto Fetran (Festival de Trânsito), realizado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), em parceria com a secretaria municipal de Educação de Mundo novo e o departamento municipal de Trânsito.

O evento desta quarta-feira (11) foi uma capacitação para os envolvidos para o teatro. Aderiram ao projeto apenas as escolas Carlos Chagas e Adventista, e a entidade APAE. (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais).

A apresentação do teatro deve ocorrer no dia 06 de junho, inclusive com bancada formada por examinadores de Campo Grande no evento. “Uma ótima oportunidade de conscientizar os nossos estudantes sobre o tema, através de se expressar pela Cultura”, comentou a secretária municipal de Educação Roseli Brasil.

#PraCegoVer – Imagem da capacitação ocorreu nesta quarta, no Anfiteatro Dorcelina Folador.