Recepção ocorreu na sede da municipalidad de Salto. 

#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

A vice prefeita de Mundo Novo, Rosária Andrade (PMB), visitou a“municipalidad de Salto del Guayrá”, e o intendente Carlos Cesar Haitter Cabrera, apresentando as representantes do Programa Líder MS ao município vizinho, Márcia Rocha (coordenadora do Líder MS) e Vanessa Reis (coordenadora regional do Sebrae – Naviraí).

Com a Lei da Maquila – que facilita o investimento empreendedor do brasileiro no país vizinho (com menor imposto) – a região de fronteira está integrada no desenvolvimento regional, já que no lado brasileiro é importantíssimo o CD (central de Distribuição) para o mercado grande como o brasileiro.

Rosária também esteve acompanhada do secretário municipal da Incotur (Indústria, Comércio e Turismo) de Mundo Novo, Richardson Prates, e pelo presidente da ACIMN (Associação Comercial e Industrial de Mundo Novo), Júlio Lucca.

INTENDENTE APRESENTA GESTÃO COM CÂMERAS E FUTURA PRAIA ARTIFICIAL

Após a reunião, o intendente Carlos Haiter levou a comitiva sul-matogrossense para conhecer a gestão no município através de câmeras, que fortaleceu o turismo de compras e vem resolvendo vários problemas.

No trânsito (excesso de velocidade e manobras perigosas), no constrangimento ao turista (as flanelinhas, que antigamente pressionavam as pessoas) e na segurança em geral.

A futura “Praia Artificial Costanera” deve ter investimento milionário e deve ser mais uma atração turística, somada ao turismo de jogos (Cassino) e de compras.
#PraCegoVer – Imagens da comitiva sul-matogrossense no Paraguay.

COMPARTILHAR