Secretaria de Finanças trabalhando na manhã desta sexta (09). #PraCegoVer – Imagem de servidores da secretaria municipal de Finanças.

O Governo de Mundo Novo informou que realizou o pagamento de quase R$ 1 milhão de reais aos fornecedores. Assim, a secretaria municipal de Finanças vai equilibrando o setor, mesmo com a queda de arrecadação – que, segundo a secretária Vânia Parize, continua em 2018.

Thalita Alencar, diretora do departamento de Tesouraria, realizava os pagamentos na manhã desta sexta-feira (09), e informava que até o dia 20 novos pagamentos seriam efetuados, quitando todos os débitos do ano passado. “Após esta data já nos preparamos para pagar a folha de fevereiro, novamente dentro do mês”, citou Thalita.

A previsão de receita provinda FPM (Fundo de Participação dos Municípios) veio com quase R$ 200 mil reais a menos do que era previsto e em comparação ao ano anterior (na mesma data) também houve perca.  “Se este valor tivesse entrado, já teríamos quitado estes débitos que faltaram”, explicou Thalita.

COMPARTILHAR