Mundonovense recebe termo de entrega de terreno da campanha de final de ano. #PraCegoVer – Imagem do munícipe ladeado por autoridades do Executivo e Legislativo.

#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

O Governo de Mundo Novo, juntamente com a Câmara de Mundo Novo, entregou nesta semana o “Termo de Entrega de Prêmio” para os ganhadores dos terrenos sorteados no início do ano – fruto da Campanha de final de ano.

A Campanha ACIMN 40 anos incentivou a compra no comércio local e teve a parceria do Governo de Mundo Novo na doação de dois terrenos no bairro Universitário para sorteio dentre os clientes que prestigiarem o comércio mundonovense. A Câmara Municipal também foi parceira, aprovando o projeto enviado pelo executivo.

Segundo a secretaria municipal de Administração, este foi o “primeiro passo” para a regularização dos terrenos, que não terá custo nenhum para os vencedores. Já está em andamento o desmembramento dos terrenos, na secretaria de Infraestrutura, e depois, seguirá o curso da escritura no cartório.

Ganharam o terreno Maria Eduarda de Morais Emídio (menor), representada pelo pai Marciano Francisco Emídio, de Japorã. Este recebeu o termo no dia 30 de janeiro. Já o mundonovense Antônio Viana de Jesus, recebeu o termo nesta semana, ao lado de membros do Executivo e do Legislativo, no gabinete do prefeito Valdomiro Sobrinho (PR).

 

COMPARTILHAR