Programa das 12h00 às 13h00 de segunda á sexta-feira. #PraCegover - Imagem do cenário utilizado no programa.

#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

O Governo de Mundo Novo, através da secretaria municipal de Comunicação Social (Semcos), realizou no mês de dezembro uma prestação de contas com a população local.

O meio escolhido para isto foi o programa “Informe do Governo de Mundo Novo”, antes transmitido pela rádio, e que aconteceu ao vivo pela página “Governo de Mundo Novo”, via facebook. A TV Tribuna e a TV Sobrinho MS também compartilharam o programa.

O programa ocorreu das 12h00 às 13h00, do dia 1º ao dia 15 (segunda à sexta-feira), com a presença dos 11 secretários. Os diretores de Cultura e de Meio Ambiente também foram ouvidos. Na primeira metade do programa, informações variadas da administração. Ações do governo municipal, reclamações, elogios, perguntas e dúvidas eram os temas da primeira meia hora. Das 12h30 ás 13h00, os gestores participavam do “Entrevista Coletiva”, respondendo às perguntas dos comunicadores da Semcos, como de internautas ou profissionais da imprensa – que assistiam tudo ao vivo.

Evaldo Carlos, secretário de Saúde, com os apresentadores Clodoaldo Lélis e Jandaia Caetano.
#PraCegoVer – Imagem do programa em que o secretário de Saúde foi entrevistado.

Confira a sequência dos entrevistados nos programas:

Dia 1º – Secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Haroldo Cardoso de Oliveira;

Dia 04 – Secretário municipal de Agricultura, Geraldo Jerônimo Lopes;

Dia 05 – Secretário municipal de Saúde, Evaldo Carlos;

Dia 06 – Secretária municipal de Educação, Roseli Brasil;

Dia 07 – Secretária municipal de Assistência Social, Márcia Molina;

Dia 08 – Diretores municipais de Cultura e Juventude, João Urague, e de Meio Ambiente, Alexsandro Folador;

Dia 11 – Secretários municipais de Administração, Vanderval Queiroz, e de Governo, Orandir Ribeiro;

Dia 12 – Secretário municipal de Finanças, Vânia Parize;

Dia 13 – Secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Vanderlei Botega;

Dia 14 – Secretária municipal de Gestão e Planejamento, vice-prefeita Rosária Lucca Andrade;

Dia 15 – Secretário municipal da Semcos, Jandaia Caetano.

Márcia Molina, da Assistência Social, ladeada pelos comunicadores Edson Galvão e Jandaia Caetano.
#PraCegoVer – Imagem do programa em que secretária de Assistência Social foi entrevistada.