Legenda: Pagamento do 13º salário, na conta dos servidores a partir do dia 20. #PraCegoVer - Imagem de caixas eletrônico do Banco do Brasil em Mundo Novo.

Prefeito avalia ano como positivo

#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

Além de contribuir com o incentivo no final do ano com a doação de dois terrenos para serem sorteados na promoção “ACIMN 40 anos”, o Governo de Mundo Novo ainda vem contribuindo com o comércio local fazendo a sua obrigação.

Entre o dia 1º e 20, a secretaria municipal de Finanças realiza o pagamento do mês de novembro e o 13º salário. Somando as rescisões contratuais de final de ano, de professores e outros profissionais, o montante fica em torno dos quatro milhões de reais, segundo a secretária de Finanças Vânia Parize.

O prefeito Valdomiro Sobrinho (PR) avaliou o ano como positivo. “Trabalhamos bastante o ano inteiro, contrariando a própria classe política que nos alertava das dificuldades financeira e da necessidade de colocar o pé no freio. A máquina funcionou a todo vapor desde o início do mandato, em janeiro, e mesmo assim conseguimos honrar o nosso compromisso com o funcionalismo, que não é pouco (a folha do município, com encargos chega a R$ 2,5 milhões)”, comemorou o prefeito.

 

COMPARTILHAR