Reunião produtiva pode trazer resultado para Mundo Novo. #PraCegoVer – Imagem de varias autoridades municipais e empresários na sala de reunião da prefeitura municipal.

#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

Na tarde da última terça-feira (08), o Governo de Mundo Novo recebeu na sala de reuniões do Paço Municipal, vários empresários e representantes da FIEMS (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul) para instalações de empresas no município.

A vice-prefeita Rosária Andrade (PMB) e o secretário de Indústria e Comércio Haroldo Cardoso mostraram bastante confiança na geração de empregos com novas empresas a serem instaladas em Mundo Novo. Os empresários informaram que a necessidade é imediata e a secretaria municipal da área trabalha para conseguir oferecer a contrapartida para novas empresas se instalarem (como a doação de terreno).

O pedido dos empresários vem com a Lei da Maquila – incentivo paraguaio para instalação de empresas brasileiras com praticamente inexistência de impostos, energia barata e dificuldades trabalhistas – que industrializará um pólo em Salto Del Guayrá, vizinho á Mundo Novo. Assim as empresas querem um pólo no Brasil e Mundo Novo é favorecido pela ótima localização geográfica.

Presenças municipais também do presidente da Associação Comercial (ACIMN), Júlio Lucca, e dos vereadores Eduardo Bertipáglia (PSDB), Nilva Ramos (PRB), professor Vavá (PSC), Jeferson Cavalcante (PMDB) e Gesse da Silva (Pros).

#PraCegoVer – Imagem de varias autoridades municipais e empresários na sala de reunião da prefeitura municipal.
COMPARTILHAR