Diretor Cesar Filho ao lado de personalidades do setor.

#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

O diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Cesar Filho, participou do seminário sobre educação, fiscalização e instrução processual do código brasileiro de trânsito, quando foram discutidas as alterações na lei nº 8085/2014, que terão 29 artigos serão alterados.

Realizado entre 07 e 09 de Agosto na sede da Assomasul em Campo Grande, com o tema: “Com um trânsito mais seguro poderemos salvar vidas”, foram abordados assuntos relacionados as aplicações das multas, pois existem varias contradições em relação as mudanças no código.

O evento contou com a presença do Secretário Estadual de Segurançã Pública e Justiça Carlos Alberto Barbosa, Presidente do CETRAN/MS Maria Regina Duarte e um dos maiores palestrantes sobre educação e fiscalização Jullyver Modesto de Souza, Capitão da policia Militar de São Paulo além de 56 gestores de trânsito do estado. De acordo com o Diretor Cesar Filho estas alterações pouco afetaram cidades do porte de Mundo Novo, mas o importante é estar atualizado.
#PraCegoVer – Diretor municipal de Trânsito Cesar Filho, com autoridades em Campo Grande.