Trabalho começou pela Avenida Campo Grande, no bairro Berneck.

#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

O departamento municipal de Trânsito de Mundo Novo viabilizou tinta especial para demarcação de trânsito. Anteriormente a tinta utilizada não era a ideal. Esta tinta especial tem um custo bem mais elevado, mas uma resistência e uma plasticidade muito maior.

O trabalho começou na manhã desta terça-feira (25), em parceria com a secretaria municipal de Infraestrutura e Serviço Urbano. A equipe do setor coordenada por José Henrique explicou que toda á área central terá este benefício no início. A pintura começou pela Avenida Campo Grande, no bairro Berneck.

O diretor de Trânsito, Cesar Filho, apontou que a aquisição destas tintas ocorreu em virtude do resultado das multas aplicadas pela Polícia Militar – já que o Trânsito no município foi municipalizado em 2015. O dinheiro arrecadado com as infrações só pode ser usado na educação no trânsito e sinalização.