Legenda: deram boas vindas aos novos escolhidos.

#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

Os cinqüenta e dois novos servidores que passaram pelo recente processo Seletivo começam a trabalhar na próxima segunda-feira (19). Com estas aquisições vários programas acontecem ou são fortalecidos. Exemplos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo de Criança e Adolescente (antigo Peti), CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) e Conviver, todos ligados a secretaria municipal de Assistência Social.

Na área da Saúde, agentes de endemias, agentes de Saúde, médico, enfermeiro e técnico de enfermagem. Na Educação, atendentes de creche. Segundo a secretária de Gestão e Planejamento, vice-prefeita Rosária, com os novos servidores alguns programas terão mais excelência no atendimento á população. O prefeito Valdomiro Sobrinho (PR) deu boas vindas aos novos contratados e pediu empenho e eficiência para a gestão pública.

Prestigiou a apresentação dos servidores os secretários de Saúde (Evaldo Carlos), Assistência Social (Márcia Molina), Infraestrutura (Vanderlei Botega), Governo (Orandir Ribeiro), Agricultura (Geraldo Lopes) e Educação (Roseli Brasil).

 

COMPARTILHAR