Reunião teve apresentação da secretaria de Finanças.

#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

Na manhã da última segunda-feira (12), a secretaria Municipal de Finanças convocou uma reunião com secretários, diretores e coordenadores para explanar as dificuldades financeiras pela qual o município passa atualmente.

O prefeito Valdomiro Sobrinho (PR) aproveitou o encontro e abriu a reunião pedindo unidade e entusiasmo da equipe. Que os líderes possam se entregar ao governo local fazendo um bom trabalho para a população. Explicou que não deve ter alterações no secretariado e diretores neste primeiro ano de governo, para aí, uma avaliação anual de desempenho.

Após a fala do prefeito, a secretária de Finanças apresentou dados mostrando que a arrecadação mensal dos cinco primeiros meses, em quatro foi menor que em comparação ao ano anterior. Que, para fechar o ano com as contas em dia com fornecedores e funcionalismo é necessária á máxima economia.

A vice Rosária concluiu a reunião apontando os desafios e explicando que a crise é nacional, na quase totalidade dos municípios brasileiros e que reuniões com cada setor será realizada pela sua pasta, a de Gestão e Planejamento.

COMPARTILHAR