#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

A Festa Gastronômica do Peixe terminou com um saldo amplamente positivo. A opinião foi praticamente unânime dos entrevistados na festa, sejam autoridades municipais, estaduais e federais, sejam os diretores das escolas e presidentes das entidades.

Muito destacada a valorização dos “Talentos Escolares”, o incentivo financeiro á escolas e entidades e a idéia de divulgar Mundo Novo como a Capital do Peixe. Outro ponto que chamou a atenção foi o cumprimento do horário no início do desfile Cívico de sábado (13) e o do Show de Prêmios no domingo (14).

A festa teve transmissão on line pela fan Page do facebook “Governo de Mundo Novo MS”. No domingo, tivemos, além da premiação dos talentos escolares, o resultado do júri para os pratos típicos de peixe apresentados pelas barracas para concorrer aos prêmios.

Fizeram-se presentes autoridades do Legislativo, Departamento de Canindeyu (Py), e os deputados estaduais Grazielle Machado (PR), Mara Caseiro (PSDB) e Onevan de Matos (PSDB), o superintendente da Pesca e Aquicultura no estado Cesar Moura.

COMPARTILHAR